Aluguer de automóveis de luxo na Madeira

+351 963-887-751
+351 917-700-024
+351 291-745-278

Como alugar um automóvel

Condições obrigatórias
Idade do condutor - pelo menos 23 anos.
Ser titular da licença de condução internacional / ou carta de condução russa de novo modelo.  
Ter um cartão de crédito emitido em nome do condutor.
 
Idade do condutor.
A idade mínima para alugar um carro é de 23 anos. Para conduzir um automóvel de classe luxo, a idade mínima deve ser de 23 anos. A reserva só é válida se a idade do condutor, indicada por si, cumprir os requisitos. Se a informação indicada for incorreta, não terá direito ao grupo de automóveis pretendido. O condutor complementar também deve cumprir os requisitos da idade. Um pagamento extra por um condutor jovem é feito no local, no escritório da empresa de aluguer. 
 
Carta de condução.
A sua carta de condução nacional deve ser acompanhada por uma carta de condução internacional.
 
Experiência de condução.
A experiência de condução deve ser, pelo menos, de 12 meses, Caso Tenha Menos de 23 Anos de Idade 
 
Cartão de crédito.
Após a receção do veículo, o condutor deve apresentar um cartão de crédito em seu nome, de um dos sistemas de pagamento mais comuns: VISA, AMEX, Diners club, Master Card. Os cartões eletrónicos não são aceites. 
 
1.2. Documentos necessários.
Para receber o seu carro, necessita de apresentar:
Um documento de identificação (passaporte ou outro), voucher, carta de condução e cartão de crédito. No ato de receção do automóvel, o condutor celebra com a empresa de aluguer de automóveis um contrato de aluguer. 

Voucher.
O voucher é pessoal e válido apenas para o locatário (cujo nome é especificado no voucher). A informação indicada no voucher (empresa de aluguer, data, hora, grupo de automóvel, etc.), é juridicamente vinculativa. O locatário é responsável por quaisquer alterações à referida informação.
O voucher serve como prova de pagamento da reserva e não é parte integrante do contrato de aluguer que a empresa de aluguer e o locatário celebram no momento de entrega do automóvel.
O locatário é responsável pela perda do voucher.
 
Carta de condução.
Em conformidade com as novas exigências da Legislação Europeia, os cidadãos que não pertencem à UE, devem, no momento de entrega do automóvel, apresentar a carta de condução internacional juntamente com a carta de condução nacional.
 
Cartão de crédito.
É necessário ser titular de um cartão de crédito emitido em nome do condutor, para o locador poder bloquear o montante que serve de garantia ao aluguer do carro. O montante da caução consta de uma franquia (ou seja, a quantia não coberta pelo seguro), e do custo de um o depósito de combustível atestado.
 
A empresa-locador tem direito de reter o valor total da garantia ou uma parte dela:
  • No caso de um acidente previsto pelo seguro (acidente rodoviário ou roubo do carro). Nestes casos, o cliente paga uma indemnização fixa ao locador pelos danos do veículo (franquia);
  • Se o veículo for devolvido com o tanque do depósito vazio (pois o custo do combustível não está incluído no preço de aluguer);
  • Se o locador receber uma coima que não foi paga pelo cliente no período de aluguer do carro.
Também é descontado do cartão de crédito o custo de serviços adicionais (se o cliente os tiver utilizado).
O locador tem o direito de debitar do cartão de crédito do cliente o valor total dos danos apenas em 2 casos:
  • -Se o automóvel for roubado por culpa (falta de atenção) do cliente (roubo do automóvel com chaves de ignição);
  • -Se tiver ocorrido um acidente de viação devido ao facto de o cliente estar em estado de embriaguez.
 
Contrato de aluguer.
Antes de assinar o contrato com a empresa-locador, deve lê-lo. Não coloque a assinatura sob os itens que não são claros - esclareça as cláusulas contratuais incompreensíveis junto do funcionário da empresa-locador. Ao devolver o automóvel, verifique se existe uma menção no contrato de que o mesmo é devolvido num estado idêntico ao qual foi recebido e de que a empresa-locador não tem reivindicações materiais a fazer a si.
Recomenda-se conservar a cópia mais recente do contrato de aluguer para fim de resolução de eventuais litígios posteriores.
 
1.3. Prazos de aluguer.
O número total de dias de aluguer indicado no voucher não pode ser dividido em períodos separados. O reembolso do valor no caso da utilização parcial do voucher não está previsto. Qualquer confirmação ou promessa verbal dos funcionários da empresa-locador não impõe quaisquer obrigações à empresa.
1 dia de aluguer é de 24 horas, portanto, qualquer atraso na devolução do veículo irá resultar num custo adicional de um dia extra, de acordo com as tarifas locais da empresa de aluguer, com os respetivos seguros e impostos locais obrigatórios.
A receção / devolução do automóvel fora do horário de expediente é possível pela taxa adicional e requer confirmação prévia. Se o veículo de transporte for devolvido fora do horário de trabalho da empresa de aluguer, com utilização do serviço chave-box, será o único responsável pelo automóvel até que o mesmo seja recebido pelo locador e o termo do contrato de aluguer.


1.4. Opções complementares.
Os serviços adicionais (devolução internacionais, entrega do automóvel numa determinada morada, entrega do automóvel ao cliente nas horas fora do expediente, etc.), bem como os seguros adicionais e equipamento complementar (pneus de Inverno, correntes para as rodas, cadeira de criança, equipamento de navegação, etc.) é pago pelo cliente no local e no momento de receção do veículo.
 
1.5. Automóvel de aluguer 
A empresa UNLIM700 garante a classe de veículo, o tipo de carroçaria, o tipo de transmissão, a marca de veículo e o modelo.
 
1.6. Cancelamento
Cancelamento
No caso de cancelamentos (não comparecimento) , as penalizações constituem 50% do valor do aluguer do automóvel pelo período estipulado no contrato.
 
Não comparecimento
No caso de não comparecimento é retida uma penalização de 10% do valor do aluguer do automóvel pelo período estipulado no contrato.
 
1.7. Condutor adicional
Se o automóvel for conduzido por outros condutores, eles também devem cumprir os requisitos relativos à idade, da carta de condução e experiência de condução, devendo ser introduzidos os respetivos averbamentos ao contrato de aluguer. Se o condutor adicional não estiver incluído na tarifa da empresa UNLIM700, o serviço é pago no local, mas requer uma reserva prévia.
 
1.8. Combustível
O cliente recebe e entrega o veículo com o tanque do depósito cheio. Se devolver o veículo com o mesmo vazio ou incompleto, os litros em falta são cobradas a um preço mais elevado, sendo também cobrada a taxa de serviço pelo reabastecimento complementar. O montante é automaticamente debitado do seu cartão de crédito.
Especifique que tipo de combustível é o adequado para o veículo (gasolina com chumbo, gasolina sem chumbo e gasóleo) e abasteça-o apenas com esse combustível. O abastecimento de combustível com um combustível inadequado pode causar danos cujo custo terá de reembolsar à empresa de aluguer.
 
1.9. Código da Estrada
As regras de limite da velocidade, de estacionamento e outras regras de circulação rodoviária diferem de país para país. Siga atentamente os sinais de trânsito durante a condução, cumprindo as suas instruções. As coimas pela violação do Código da Estrada são bastante altas e sujeitas a pagamento. Se você deixar o país sem pagar uma coima, a notificação será enviada para a sua casa.
Certifique-se de que deixa o seu veículo alugado num lugar de estacionamento público e adequado, e nunca deixe a sua bagagem desacompanhada para evitar o roubo.

1.10 Condições gerais
O locador e a empresa UNLIM700 acordam entre si que o automóvel será usado numa determinada área geográfica. Após a receção do veículo, o locatário assina um novo contrato com o fornecedor. No entanto, a empresa UNLIM700 deve tomar todas as medidas necessárias para ajudar o locatário em caso de disputa. Qualquer reclamação ao locador deve ser apresentada diretamente ao mesmo.